Sunday, March 29, 2009

na praça depois da meia noite (chapt. 4)

A ambulância passa apenas agora para baixo. Tanto tempo? Um coma alcoólico não ocupa mais de cinco minutos à equipa de intervenção antes de arrancar para o hospital e, agora que olho para o meu relógio, já passam mais de dezoito. Talvez não tivesse sido para a rapariga e antes para uma qualquer zaragata de bar que acabou mal. Ou então mais uma velha que se sentiu mal. Sendo que não é nada comigo, começo a pensar em ir-me embora. Não são horas de andar fora de casa e a rua é um espaço cada vez menos seguro, principalmente tendo em conta que já fui esfaqueado no joelho hoje por uma bolota! Que se dane, não tenho quem me espere e quero aproveitar as noites antes que venha a chuva.

3 comments:

  1. o que vale é que uma noite tua dividida por capitulos/episodios, faz uma novela!

    ReplyDelete
  2. put'..a ideia é mesmo fazer uma novelazona noite aaaadentro x)

    ReplyDelete
  3. lol mas com a brincadeira pa ja andares na praça a noite ta quase a acabar :P

    ReplyDelete